Conto erótico do sexo depois da aula

Olá, tenho 20 aninhos, tenho 1,63 de altura, sou moreninha e tenho os cabelos escuros e meu corpo é aparentemente malhado. vou contar o o meu conto erótico, um relato verdadeiro.
Eu estudo com um garoto,  eu sempre senti uma atração por ele, mas nunca achei que fosse rolar nada entre a gente, nem sequer um beijo.

Com o passar do tempo essa minha atração foi ficando mais forte e eu com o tesão maior por ele, só que ele nem imaginava saber.
Ele é um moreno alto, e tem um corpo malhado, um sorriso lindo, eu sonhava todos os dias em ficar com ele, mas ele tinha namorada aí no último ano do curso, ele já não estava mais com ela e ficava me olhando de uma forma que eu perdia completamente a concentração em todas as aulas, até que um dia teve um trabalho que era em dupla ele me chamou para fazermos juntos. Fui até a casa dele, quando cheguei lá, percebi que estávamos sozinhos e ele estava sem camisa, bem a vontade já me deixando louca de tesão. Então, a gente foi tentar fazer o tal trabalho, não conseguia me concentra, vendo ele daquele jeito, passava várias coisas pela minha cabeça.

Eu comecei a olhar para ele e quando vi ele também estava me olhando, era um clima surreal; a gente se beijou e o negócio foi esquentando, ele tirou a minha blusa e meu short, e eu sentei de frente para ele, enquanto sarávamos.

Aí senti sua mão tirando meu sutiã, e logo ele começou a chupar os meus seios, eu me ajoelhei e comecei a chupar o seu pau grande, percebi que ele estava muito excitado, ele segurava meu cabelo e gemia, eu levantei e ele me colocou nos braços, e começou a me fuder, metia gostoso na minha buceta, enquanto eu pedia por mais, aí ele me colocou de quatro e meteu com força na minha buceta, depois senti ele sarrando a cabecinha do Pau em meu cuzinho, eu não ia deixar, mas estava tão louca de tesão que deixei ele mter seu pau inteiro na minha bunda. Aí que delícia! Ele ficou forçando até o pau começar a entrar, estava doendo um pouco, mais eu queria sentir o pau dele todo dentro e pedi para ele colocar tudo, ele colocou , no começo foi dando leves batidas, depois ele fudeu meu cuzinho bem forte que eu gozei.

fotos bundas 1 544x600 - Conto erótico do sexo depois da aula

Ele disse q estava perto de gozar também, então eu me preparei para sentir o gosto do leitinho dele. Depois desse dia, a gente se encontrou outras vezes e sempre que ele estava sozinho íamos fuder, e isso rolou por quase um mês depois eu que adoro dar a xana não ia ficar apenas com essa foda fixa… mas aí é outra história.

Mais Fotos de Mulheres Gostosas Pelada

© 2021 - Tesudas – Mulheres Nuas e Gostosas
As fotos de mulher pelada publicadas foram capturadas na internet ou recebidas por meio e-mail. Caso seja proprietário de algum foto incorporado no site e gostaria que o mesmo fosse retirado do tesudas.net entre em contato e faremos a retirada.